quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Páscoa Mágica Arcor 2016



Qual Criança não é Apaixonada por Chocolates? Os meus Filhos adoram!!!
Tenhos duas meninas e um menino que estão sempre ligadinhos nas novidades e já correm e dizem mãee quero esse na páscoa e a mamãe corre procurar, dessa vez eu recebi novidades pra passar pra mamães que assim como eu ficam meio perdida na escolha e como recebo muitos emails querendo dicas resolvi trazer esse post sobre o lançamento do Ovo de Páscoa da Arcor.

Superman invade a Páscoa Mágica Arcor 2016


Herói chega para dar ainda mais força à linha de licenciados da marca, que já conta com princesas Disney, Patati Patatá, times de futebol e a famosa Tortuguita
O super-herói mais icônico da história é a grande novidade da Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, para a Páscoa 2016. De chocolate ao leite 150g e sem vestígios de kryptonita, o Ovo Superman vem com uma super caneca que brilha ao ser encaixada em sua base. Com o lançamento, a Arcor pretende conquistar não só as crianças, mas também os geekies e os grandinhos de plantão fãs do personagem.

Outras estrelas também marcam presença na Páscoa Mágica Arcor 2016. Repetindo o sucesso do ano passado, a Arcor traz novamente a Princesinha Sofia, da Disney Junior, como licença exclusiva. O ovo é de chocolate ao leite 100g e presenteia com uma linda luminária que muda de cor.

Os ovos Disney Fadas e Rapunzel também se mantêm no portfólio da fabricante. O ovo das famosas fadinhas é de chocolate ao leite 150g e traz em seu recheio um lindo porta-joias. Já o Ovo Rapunzel, feito de chocolate ao leite 100g, vem com uma maleta personalizável com adesivos da princesa.

Completam o time de licenças infantis da Arcor os palhaços Patati Patatá. O ovo inspirado nos palhacinhos mais divertidos do Brasil é de chocolate ao leite 100g e vem com um divertido móbile que gira com os personagens.

                                                            
Mais que brinquedos


Para a Páscoa 2016, a Arcor adotou uma nova estratégia em seus produtos infantis. De acordo com Anderson Freire, gerente de marketing de chocolates e biscoitos da Arcor, a proposta é trazer utilidades divertidas e funcionais. "Para incrementar os ovos, pensamos em brinquedos que fossem úteis no dia-a-dia das crianças, como itens que pudessem fazer parte da rotina delas". Todos os produtos de Páscoa para o público infantil seguiram essa proposta, inclusive os ovos da personagem Tortuguita.

Entre os brinquedos que acompanham a tartaruga mais amada do Brasil estão: lancheira com cantil acoplado, sombrinha, maleta, lanterna, copo e a Tortuguita em versão esportista. A personagem é a número um em vendas no segmento de ovos infantis. Em 2016, o portfólio da Arcor apresenta diversas opções com ela: Ovo Tortuguita Surpresas Mágicas, Ovo Tortuguita Maleta, Ovo Tortuguita Lancheira, Ovo Tortuguita Lanterna, Ovo Tortuguita Sombrinha, Ovo Tortuguita Confeitos, Ovo Tortuguita Surfita e Ovo Tortuguituita,CopoFutebol
Fechando o catálogo de licenciados da Páscoa da Arcor está a linha Times. Pelo 12º ano consecutivo, a empresa traz ovos de chocolate em homenagem aos maiores times do país. São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Vasco, Flamengo, Internacional e Grêmio são representados em ovos de chocolate ao leite crocante 150g acompanhados por uma bola de futebol com o brasão do time estampado.

Sobre a Arcor

Há 35 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. O Grupo Arcor é uma empresa global, de origem Argentina, exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É líder mundial na produção de balas e também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul, com 20 mil colaboradores e 39 fábrica



Quer Conhecer mais sobre a Arcor? Acessem!!!

2 comentários:

  1. Aiiii Deus que delicia , se eu pudesse comer chocolate sem dúvida seria a marcar que iria escolher sempre preferi bombom da arco do que da garoto. rs
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk é uma delicia né eu amoo, as crianças aqui são apaixonadas também :D
    bjos

    ResponderExcluir