quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Butter Toffes Chocolate Amargo Arcor

Chocolate amargo é o novo sabor de Butter Toffees
Com sabor exclusivo, o novo caramelo da Arcor promete agradar os paladares mais refinados


Fãs de chocolate amargo podem contar com uma guloseima a mais para se deliciar. A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, apresenta Butter Toffees Chocolate Amargo. 
Com capa e recheio de chocolate amargo, o novo sabor do caramelo mais vendido do Brasil incrementa a linha Chokko da marca e promete agradar aos paladares mais refinados. A novidade é exclusiva, sendo a única bala de chocolate amargo presente no mercado. 
De acordo com Anderson Freire, gerente de marketing de chocolates, guloseimas e biscoitos da Arcor, a ideia do novo sabor veio dos próprios consumidores. “Recebemos inúmeros pedidos via SAC e também pelo nosso site, ou seja, é um produto que o público realmente estava esperando. Chocolate amargo é uma tendência, estamos percebendo um crescimento significativo de apreciadores desse tipo de chocolate e por isso estamos apostando nesse nicho”. Com os novos sabores lançados em 2016, a empresa espera aumentar em 10% do volume de vendas da marca, que já é líder de mercado (81% de share).
Para ressaltar a nobreza do novo sabor, a Arcor investiu na combinação das cores dourado e preto para a embalagem do produto. A criação é assinada pela C-Borg. 
O lançamento Butter Toffees Chocolate Amargo chega aos pontos de venda em duas versões: pacote de 600g e bolsa de 130g. A distribuição é nacional e o preço sugerido ao consumidor é R$ 5,99 para a embalagem de 130g e R$ 0,20 por a unidade.

O que achei das balas

Que delicia aprovadissimas, sao super saborosas nao são doces demais , na medida certa
embalagem pratica da pra levar pra escola facul e na correria do dia a adia
com certeza é satisfação na certa



Sobre a Arcor 
Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 39 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/. Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI.



9 comentários:

  1. Eu amoooo essas balas! Preciso testar esse novo sabor!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. É uma boa pedida, vou procurar por aqui e experimentar essa novidade!
    Adorei a dica!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  3. Hummmm eu amo essa balinha, de chocolate amargo então ... já vi que vou amar kk
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Hummm adoro butter toffees!
    Essas butter toffees são viciantes...e eu adoro! Amargo então melhor ainda.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu ganhei essa bala e achei maravilhosa!!! No começo fiquei com medo por ser amargo e eu não gostar muito, mas super me surpreendeu o sabor. Mega aprovado :)

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu sou viciada nessas balas! Compro de pouquinho para não comer de monte já que não consigo resistir em comer uma só!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Amo esse doce vivo comprando *-* sou viciada já

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bom com você? Desejo uma boa noite! Parabéns pelo seu post ótima dica além de ser um produto de ótima qualidade e de minha preferência estas balas são muitos saborosas mesmo que não conhece eu recomendo belo post até mas

    ResponderExcluir