quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Homem Aranha Diversão Calçados



Homem-Aranha: Diversão Calçados lança
novidades ilustradas pelo herói da Marvel






Quem ai gosta de  novidades para as crianças?? Eu fico doidinha quando essas novidades para os pequenos, a diversão calçados traz agora o homem aranha com varios modelos pra seu filho

Autêntico, destemido e corajoso, o Homem-Aranha coleciona milhões de fãs ao redor do mundo. O herói é um dos maiores sucessos da Marvel e promete conquistar ainda mais seguidores nessa temporada. Entre as opções da Disney desenvolvidas pela Diversão Calçados – licenciada da produtora no Brasil, o personagem ilustra nove lançamentos que aliam moda e  paixão geek em perfeita sintonia.
Com novidades para os diferentes momentos, a Diversão aposta em modelagens com uma pegada casual e urbana. Os tradicionais vulcanizados, em versões com velcro ou atacador, dividem espaço com os modelos cupsole, evidenciando combinações com os tons lúdicos do personagem. Versátil e fácil de calçar, o slip on não poderia ficar de fora do mix de produtos para a estação. Além disso, a marca reserva uma opção de abotinado.
Os modelos da Disney desenvolvidos pela Diversão Calçados podem ser encontrados em lojas multimarcas pelo Brasil.

Disney por Diversão Calçados
SAC 0800 6422600
www.calcadosdiversao.com.br
www.facebook.com/DiversaoCalcados
instagram.com/diversaocalcados


EMPRESA – A Diversão Calçados é licenciada oficial da Disney e oferece ao público infantil masculino e feminino  tênis em um numeração que vai do 18 ao 36. A marca é produzida pelo Grupo Sugar Shoes Ltda, que tem sede em Picada Café/RS, e é associado à Senador Pompeu Ltda, com unidade de produção em Senador Pompeu/CE. Certificada com o Selo Origem Sustentável, a companhia possui a sustentabilidade como um de seus principais pilares – 100% dos resíduos sólidos são reaproveitados, todos os adesivos utilizados são à base d'água e os fornecedores de matéria-prima são selecionados de acordo com a filosofia da empresa, prezando sempre pelo respeito ao meio ambiente.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário