sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Dermo Manipulações

Ola Meus amores tudo bem, ferias correria e a gente correndo atras para tentar abater a gordurada de fim de ano kkkk, complicado né .
A gente querendo ou não acaba exagerando e comendo mais do que deve!!!Mas o que fazer então pra tentar reduzir os quilinhos a mais que pega e nao larga mais?
Eu pensei em reduzir a alimentação tirar açucares etc, mais nada adianta se você nao fizer atividade fisica pois ajuda tanto e nesse meio tempo recebi alguns manipulados da Dermo Manipulações que me ajudaram demais e que com certeza traz otimos resultados!!!

Abaixo falo o que cada um te ofereçe




Oleo de Coco

O produto 100% natural apresenta propriedades que favorecem a perda de peso, reduzem o colesterol ruim e até controlam os níveis de açúcar no sangue"
Além de todos esses benefícios de emagrecimento o óleo de coco certamente deve ser um alimento que não pode faltar na dieta de quem tem diabetes ou de quem não resiste a uma guloseima. "Assim como os alimentos ricos em fibras, ele ajuda a manter níveis estáveis de glicose no sangue e não estimula a liberação de insulina, o que diminui a compulsão por carboidrato



Goji Berry


 Ele se destaca por ser rico em vitamina C, nutriente que melhora o sistema imunológico, o humor e evita problemas oftalmológicos e derrames e ajuda a emagrecer. Além disso, a fruta tem ação antioxidante e anti-inflamatória, equilibra os níveis do colesterol e protege o coração e o cérebro.
O goji berry ainda ajuda a diminuir as celulites e previne o diabetes e o câncer. O alimento é a maior fonte conhecida de carotenoides e por isso contribuir para evitar problemas de visão e pode proporcionar fotoproteção adicional em pessoas mais suscetíveis aos raios ultravioletas.


Ômega 3


Alem de fornecer todos ajuda para dominuição dos triglicerideos e para melhora de visão e diabetes Além disso, o ômega 3 consegue modular a expressão de neurotransmissores que controlam a fome e reduz a presença de proteínas responsáveis por aumentar o apetite


Colageno

Ele atua no fortalecimento de unhas frágeis e promove maior resistência, espessura, crescimento e brilho aos cabelos. A pele adquire mais tônus, hidratação, e pode haver uma redução da flacidez cutânea. O colágeno hidrolisado desempenha um papel importante na prevenção e no tratamento de dores articulares, artrose e osteoporose, e tem sido utilizado para minimizar a ocorrência de lesões na terceira idade, pois mantém o tecido articular mais hidratado e elástico.


Minha Opnião

Amores não é um maximo um kit super completo que traz saciedade e ajuda nessa etapa que temos que mandar embora excessos de fim de ano.
Eu amei o kit achei ele super bacana  e bem completinho realmente sacia mesmo e ajuda demais e o kit foi enviado da Derma Manipulações  que tem uma equipe maravilhosa entrega foi super rapida e veio tudo bem embalado e protegido!!!
Amei demais super aprovado


Sobre a Dermo Manipulações

A Dermo Manipulações atua no mercado farmacêutico, há mais de 40 anos, oferecendo qualidade e tradição aos seus clientes e parceiros. Possuímos equipe de farmacêuticos e técnicos que se reciclam constantemente, na in­ten­ção de oferecer o que de mais moderno existe na área da manipulação. Nossos laboratórios estão equipados com sistemas de exaustão modernos e eficazes resultando em uma produção limpa, tecnicamente correta e livrando o meio ambiente de emissão de gases poluentes e ou contaminantes.


A Dermo Manipulações possuiu uma estrutura seguindo as normas da ANVISA, com cabines especiais para a pro­du­ção de medicamentos sensibilizantes; As cabines possuem exaustores modernos e ecologicamente corretos, pois minimizam a emissão de partículas para o meio ambiente. Os equipamentos são modernos e homologados, re­sul­tan­do em um medicamento produzido com qualidade e eficácia comprovada; O laboratório de controle de qualidade realiza 100% de análises, antes da finalização da produção do medicamento, garantindo um produto corretamente manipulado e completamente inserido nos padrões de qualidade e segurança.











Nenhum comentário:

Postar um comentário